terça-feira, 29 de junho de 2010

Matéria no site da EPTV - Campinas /SP

Foi muito legal conversar com a Aline Guevara para essa matéria que saiu nessa segunda feira dia 28 de Junho, dia que o Brasil mandou o Chile para casa nas eliminatórias da Copa do mundo. Quem quiser ver a matéria no site é só CLICAR AQUI e prestigiar por lá.
Eu não estarei na pré-estréia do filme simplesmente por que não tinha como voltar para casa depois que saisse do cinema, não tenho carro, e não tem cinema em Paulínia, sabe, a cidade que se gaba de ser a HollyWood brasileira mas, não tem cinema na cidade, ai tenho sempre que me deslocar para Campinas para ver qualquer filme. Ai sessão a meia noite nem rola, o último busão para Paulínia é as 11h15m .

Mas estarei vendo no sábado dia 3, quem quiser aparecer por lá! Eu falo um oi ^^

Abaixo estou postando um print gigante da matéria do site da EPTV.

3 comentários:

Anônimo disse...

OIi eu moro em Campinas
que horas que voce vai no cine??
agente pode se ver ^^

Bianca disse...

oi. Sabe eu e minha amiga tbm estamos fazendo uma historia em quadrinho e gostariamos de saber que progama vc usa para pintar os desenhos do Crepúsculinho no computador. Nós estamos usando o GIMP + ele é meio demorado...Teria outro + rápido?
Obrigada
E-Bye.

Nina disse...

Bacana.... ^_^

HAHAHA! "Robson Reis leu o primeiro livro da série por indicação de uma amiga(...)"

QUEM SERÁ, ne... *assovia, olha p/ cima e finge que nem é comigo*