quinta-feira, 17 de março de 2011

Por onde ando?

Olá pessoal, estou sumido aqui do blog mas não estou parado. Em uma época muito anterior ao Crepusculinho eu montei um blog para falar de coisas nerds e batizei de Cara de Macaco, com Crepusculinho acabei meio que abandonando o blog, mas retomei esse ano e agora estou me dedicando a fazer ele recuperar a posição que tinha em meio aos blogs conhecidos.

Agora tem domínio próprio, um visual mais arrojado e matérias sobre cinema, quadrinhos e televisão e desnehos animados todos os dias, ainda está voltando a ativa então são só 4 postagens aos dia.

Maravelhas eu só postarei quando estiver com a história toda finalizada, irei colocar disponível para download em formato PDF ai você vai poder baixar e ler tudinho na integra.

Estou preparando Explendor, que se tornou uma diversão e ao mesmo tempo ficou mais trabalhoso do que eu esperava.

Sobre as tirinhas, não sei como vão continuar, tem boas idéias surgindo no coments, como os Diários de Reenesme, só que não tenho tempo para me dedicar a isso, mas fica a idéia , outra pessoa pode produzir as tirinhas, quem sabe não fica famosa e consegue um êxito maior do que eu consegui?

Estou preparando um modo deste blog ficar melhor para vocês, por enquanto acessem o www.carademacaco.com caso queiram saber o que está rolando em questão de nerdisses, por enquanto vampiros estão em stand by.

6 comentários:

Jasanf disse...

Querido desenhista e ilustrador, há um presente para ti no meu blog Lectando-me! Se quiser, pegue-o, pois foi feito com carinho para ti.
Abraço,
Jasanf.

Kamila Mendes disse...

Robson, é uma pena que as tirinhas de Crepusculinho fiquem em stand by... mas acopanho seu trabalho como desenhis e liustrador e tenho que admitir que amei os desenhos dos Tundercats...voltei a infância com eles e hoje seu desenho é o Wallpaper do meu Desktop.

Aguardo o retorno das tirinhas e a estréia de Explendor!!!!

Um beijo e abraço de uma grande adimiradora!

Anônimo disse...

Fora que eu conhecia o Cara de Macaco antes do crepusculinho.... que bom que vc voltou, Rob!!!!!

Anônimo disse...

Por onde voce anda??NO INFERNO!
variaspessoasui DIARIAMENTE, inclusive eu.E pra que?Pra não achar nada..Ha é, de vez em quando tem as suas desculpinhas esfarrapadas...Sem tempo?Sem tempo tô eu de bancar a idiota pra fica vindo aqui de besta.espero que voce leia isso.se quiser, apague, mas tenho certeza que um monte de gente concorda comigo;
Não é nada pessoal,gosto do seu trabalho, leio suas tirinhas, não te conheço.Mas ficar fazendo um monte de gente de palhaço é demais.

Anônimo disse...

Pode apagar o comentario, mas tenha a minima dignidade de responder.Pela ultima vez na minha vida, venho visitar o blog daqui a uns dois meses quando voce tiver entrado de novo e lido isso.e quero a resposta;

LucyAnna Von Beust disse...

Engraçado que Crepusculinho nunca foi uma tirinha diária, nem aqui, nem no Foforks e nem no myspace...

E realmente o Rob deve estar no inferno agora, não tá ganhando nada, aliás só gasta qdo o assunto é Crepusculinho e ainda vem uns zé bosta falar mal.

Nenhum fã de Crepusculinho paga pra ter acesso as tirinhas, histórias e ilustrações.

No momento o Crepusculinho não tem sido nem mais um hobby e sim uma consideração por quem ainda quer ver o fim da saga.

E até hoje não entendo como as pessoas querem controlar qdo um artista terá inspiração.

Crepusculinho não é um emprego, o Robson não precisa bater o cartão de ponto aqui, e mesmo que fosse o único que poderia cobrar algo dele é ele mesmo, o autor,criador e próprio chefe.